Após os amassos no motel, Damon (Ian Somerhalder), disse à Elena (Nina Dobrev) que ela teria que descobrir o que sente por ele sozinha. A produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec diz ao TVLine que Elena vai fazer uma escolha entre Damon e Stefan (Paul Wesley) no final da 3ª temporada - ou talvez ela possa escolher ficar sozinha por algum tempo.
Quando foi perguntado à Julie se Elena pode optar pela opção "Eu me escolho" (à la Beverly Hills, 90210’s Kelly Taylor), Plec respondeu: "Eu não posso descartar essa opção. Isso seria muito para excluir uma das três opções. E eu também acho que há uma quarta opção, que é "Eu escolho os dois. O mais importante é que ela não é a única no controle de sua escolha. Esses dois homens realmente se preocupam profundamente com ela, e ela se preocupa muito com os dois. É realmente uma decisão sobre o que o amor significa para mim e para nós e para onde devemos estar em nossas vidas um com o outro."
Primeiro de tudo, Kelly deveria ter ido na viagem, com Dylan, mas isso não vem ao caso. É verdade que Elena — é uma monogâmica em série, se já viu alguma — ela poderia usar um para ficar sozinha com seu diário e se envolver mais no colégio, mas realmente espero que ela faça algum tipo de escolha nesse momento. Ela passou a maior parte da 3ª temporada com o peso de suas opções e vendo o lado bom e ruim entre os irmãos. (Ou talvez ela fuja com Matt antes que o Dia dos Fundadores chegue.)
Até o episódio 3x22 "The Departed", Elena vai estar muito ocupada para pensar no beijo que ela deu em Damon. "Infelizmente, o caos atingirá Defcon 11 no proximo episódio, então ela não terá muito tempo para pensar sobre isso antes que coisas horríveis começem a acontecer em Mystic Falls, mais uma vez", diz Plec. No entanto, isso não significa que Stefan ficará sem saber o que rolou entre seu irmão e sua ex. "Colocaremos dessa forma, Ela não vai enganar, mentir ou manter isso em segredo. Então nós veremos o que acontecerá no próximo episódio.", diz Plec ao TVLine. Parece que Stefan e Elena vão encontrar um tempo entre o jazz e as mortes que sempre acontecem dos bailes de décadas, para ter uma conversa real.
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