Alaric
Julie: "Ele é claramente um caçador de vampiros com uma estaca magnífica, mortal e que não pode ser queimada, então definitivamente acho que ele será um problemão. Para não ser um eufemismo completo, ele não será uma versão mais amigável do Alaric que já conhecemos. Ele será bastante malvado, e será igualmente animador e davastador, obviamente por um dos nossos heróis já não ser, de fato, um herói."
Transformar um caçador de vampiro em um vampiro
Julie: "Nós sabíamos que ele tinha que ser mais forte, tão forte, resistente, imortal, rápido, furioso, cruel, e a idéia de um simetria irônica de ter uma bruxa que é desesperada para eliminar vampiros e esse alter-ego de Alaric, o qual odeia vampiros, e sabendo que ao se tornar um vampiro seus impulsos mais sombrios e seu maior desejo seriam ampliados, foi como se fosse um caminho para trazer a Bruxa Original para essa mitologia. Ela passou o bastão para um vilão que realmente poderá ter sucesso na tarefa em que ela veio falhando por toda a temporada."
Alaric e Elena estão ligados por causa do sangue dela?
Julie: ''Eu não tenho idéia! Eu não sei. Vocês vão ter que esperar e ver."
Klaus vs. Alaric
Julie: ''Isso acontecerá no episódio da próxima semana. Assistam na próxima semana. Isso irá te dizer mais. Alaric quer os Originais mortos e a primeira coisa que veremos no próximo episódio, será Alaric na escola onde Caroline e Rebekah estão colocando tudo em ordem pós-baile; Então as coisas ficaram piores por ali. Começa quente; e assim fica; É um episódio bastante extremo, radical de Alaric, ninguém está a salvo.''
Que personagens estão na mira?
Julie: "Terá bastante gente que nós não sabemos se retornarão para a 4ª temporada. Isso é tudo que direi...Eu seria tão rápida em escrever a setença de morte de qualquer um? Não. Mas, definitivamente, acho que você deve ter de correr o risco de não ver alguém nunca mais. Caso contrário, a morte não importa. Gostamos de dizer adeus para as pessoas para sempre? Não. Como visto, nós, emocionalmente, encontramos várias maneiras de trazer quem amamos de volta, para melhor ou pior. Para melhor, para nós. Este ano não existe sem suas baixas emocionais."
Elena está vulnerável?
Julie: "Com certeza. Digo, ela tem Katherine. E sabe-se lá mais quantas dopplegangers estão por ai."
Katherine
Julie: "Vocês não verão nem o cabelo dela até Klaus ter ido para sempre. Então, a sobrevivência dele leva a aparição dela ou não."
Coragem para matar Klaus?
Julie: "É logicamente possível. Seria muito, muito traumatizante mas possível."
Stefan
Julie: "A luta inteira de Stefan neste ano tem sido uma, ele tem estado entre uma linha na primeira metade dessa temporada, ele enlouqueceu e recuperou um pouco sua bondade na metade e agora está aterrorizado em deixar seus sentimentos voltarem. Tem sido um lento, lento processo da vida emocional [de Stefan] sobre a sua vida na parte inicial da temporada. Neste momento, vendo ela e sua vulnerabilidade e precisando dar o apoio que ela tem tentado dar a ele durante a temporada inteira. É como que ouvir ele dizendo: 'É normal sentir. Eu escutei de todo vocês várias vezes me falando: É normal sentir e ter esperança. Eu escutei você e agora deixe-me retribuir.' Penso que é tudo mais iluminante para está menina nesse ponto de sua vida. Esses dois homens são tão importantes para ele, e ela não têm nenhum deles, e quase todos que uma vez foram importantes para ele, e como você escolhe algo durante um momento desse? Os dois últimos episódios da temporada são sobre ela se perguntando essa questão e, então, tentando entender como poderia possivelmente deixar um deles ir embora quando ela já perdeu tanto."
A escolha de Elena
Julie: "Isso vai afetar tudo... você terá que me perguntar essa questão depois de a finale ter ido ao ar, porque só assim posso falar um pouco mais sobre isso...Se Jeremy tivesse que escolher, seria, 'Eu não escolho nenhum de vocês, p*tos!', Jeremy é, obviamente, bastante protetor com a sua irmã e seria um partidário do Team Matt, se pudesse escolher. [risos]... Uma das coisas que fizemos durante este ano inteiro - como Damon encontrou-se mais e mais apaixonado pela garota do irmão e todas essas coisas que vieram junto com isso - foi ter certeza que os irmãos achassem o caminho de volta um para o outro...Eles seriam mais fortes ao invés de fracos como irmãos, apesar desse conflito. Dessa decisão que se aproxima. Há uma cena muito boa no episódio da próxima semana que nos mostra que eles podem sobreviver a isto, não importando como acabe. Quando tudo está dito e feito - o que é? 'irmãos antes de tudo'? - mas eu acho que o clichê é que a menina os separa, e assim, como poderia a garota juntá-los mais ainda, o que, naturalmente, torna a decisão ainda mais difícil.''
Candice: "Caroline é como a maior fã de Stelena. Além disso, Damon e Caroline não teriam o passado mais limpo de todo o grupo. Então, eu acho que ela só reconhece Stefan como uma pessoa que é boa para Elena, e ela está torcendo para ela dar uma chance a ele. Eu acho que no fundo, Caroline tem isso como 'Ele é o melhor para você. Ele é seu verdadeiro e épico amor. Não vou deixar você jogá-lo fora por estar distraída pelos brilhantes de Damon'."
Jeremy
Julie: "É um grande fardo para ele agora. Ele é o homem da casa, sua irmã é tudo que lhe restou. Então haverá muito para ele fazer e crescer e, principalmente, se manter firme e ser um vencedor para Elena como ela sempre tentou ser uma vencedora para ele...Jeremy está no jogo agora. Nós não temos manipulações secretas enterradas para ele nesse resto de temporada. Ele está muito mais no modo 'feche as portas, proteja a família, o guardião acabou de morrer, como eu vou passar por isso?'.''
Anel de Jeremy
Julie: "Os riscos de morte e ressuscitação não são tão grande para Jeremy como eram para Alaric, com Alaric havia acontecido algo do outro lado. Há sempre uma preocupação das consequências por enganar a morte tanas vezes. Isso pode ocorrer de várias formas, não somente em forma de alter-ego como Dr. Jekyll e Mr. Hyde...Os anéis vão permanecer por mais um tempo, porque é um tipo de 'jogue a moeda' algo do tipo 'Não posso estar nessa briga, lutando uma boa luta, se eu posso ser morto'. Portanto, você joga os dados."
Zach: "Hey, eu jogo os dados!" [risos]
Klaus
Julie: "Ele começou esta temporada - uma vez que ele percebeu que a bruxa-original estava querendo prejudicá-lo do outro lado, ele ficou tipo, 'Eu vou fechar as portas, vou reunir a minha família, mas antes vou construir um exército de híbridos'. Klaus tem grandes planos para ele mesmo, e agora que ele percebeu que ela não vai parar de persegui-lo, se é somente ela ou se ela fez uma manipulação com as bruxas, então isso é mais um alerta para Klaus, que pode ter se distraído por lindas moças loiras, pinturas e cavalos e tudo mais. Esse é o lembrete de que ele não pode baixar a guarda novamente. É um tipo agradável de reavivar o vilão...nós gostamos dos nossos vilões - quando eles agem contras os melhores interesses dos nossos heróis - ter um núcleo emocional profundo que nos leva a entender um pouco eles. Compreender seus desejos e seus motivos. Quando nossos vilões tem que trabalhar em conjunto com nossos heróis, gostamos de vê-los desobediente, violentos e maus, porque os amamos apesar de seu comportamento...Klaus nunca será herói.Não se deve dizer que ele não fará um ato, ou outro heróico nessa jornada. Assim como Damon nunca será um verdadeiro homem bom, e Stefan não será um verdadeiro herói o tempo todo. A vida é mais complicada do que isso."
O último objetivo de Klaus
Julie: "Ele é alguém que quer um propósito, e com isso vem a intenção de fazer algo para alguém. Para o amor de alguém. Ter alguém. Não estar sozinho. Então a construção do exército é para protegê-lo e também proteger aqueles que ele gosta. O problema é que o comportamento dele o leva a rejeição mais do que o 'magnetiza'. Eu acho que Klaus, quando estiver tudo dito e feito, todos os corpos espalhados pelo campo de batalha - gostaria de ter uma vida com uma garota legal como Caroline Forbes para viver a eternidade sabendo que eles estarão para sempre seguros e intocavéis, não importando o tipo de vilão que apareça no caminhos deles. Mas, acima de tudo, ele é um trabalho em progresso. Ele é um cara bagunçado.''
Caroline e Klaus
Candice: "Eu amo quando me fazem essa pergunta, 'Oh, Caroline e Klaus?' Porque Caroline é feita de erros e colocou o pé na boca e se apaixonou pelo cara mau. Esta é a primeira vez que ela está sendo fiel com seus sentimentos e não sendo pega pelo cara com sotaque. Ela ama seu namorado de escola. Mas a coisa é que, na escola, como alguém pode não pensar em de repente viajar pelo mundo e viver fora? Todas essas experiências que você terá quando crescer e ficar mais velho. É difícil não pensar sobre isso. Então, eu acho que essa é a única coisa que Klaus pode oferecer a ela. A idéia de ver o mundo lá fora. Mas agora, no presnte, ela está enfrentando um inferno só para ter um relacionamento normal com seu namorado de ensino médio. É tudo o que ela quer."
Tyler e Klaus
Michael: ''O que nós temos visto é Tyler se dando mal, especialmente com toda essa coisa de ligação de gerado que agora foi quebrada. Então, você sabe, foi o suficiente. Entre eles dois [Tyler e Caroline], ele está como, 'Eu não devia ter deixado ele dançar com você'...Eu acho que nestes dois últimos episódios, se não no próximo episódio, nós podemos ver ele tomando alguma atitude contra Klaus, e talvez não seguir suas ordens quando se trata da Caroline...Próxima semana, Tyler irá reagir. Ele está cansado de ser usado e agirá, e será uma bagunça."
Matt e Elena
Julie: "Matt é um vestígio representativo da antiga vida dela, que era limpa e simples. A amizade deles é antiga, desde a caixa de areia na infância. Teremo um flashback pequeno e agradável de como era o namoro deles, e que também era conturbado. Então, mesmo que ela se lembre dessa vida mais simples, os problemas dela já eram complicados.''
Caroline avisando Matt sobre Elena no Baile
Julie: "Isso foi mais para mostrar que as pessoas que a amam e se importam com ela, tendem a ser machucadas.''
Matt e Rebekah
Julie: ''O que você pensa sobre isso, Donovan?"
Zach: "Eu posso lidar com isso! Entretanto, sou um solteiro feliz nesse momento."
Julie: "Explroando suas opções?"
Zach: "Ei, estou feliz sendo o ex-namorado de todos agora." [risos]
Julie: "Se Matt tiver a sorte de sobreviver no fim desta 3ª temporadda e se Rebekah também tiver a mesma sorte, há uma quedinha da parte dela, pode ser que haja alguma história para ser construída."
Flashback na Finale
Julie: "É uma pequena parte do episódio que mostrará Elena relembrando da sua vida quando tudo era mais simples, ao menos em nível sobrenatural...Nós, na verdade, teremos um pequeno flash de algo que aconteceu durante esse tempo e que nós nunca consideramos e é mais emocional do que uma coisa de suspense."
Dra. Meredith Fell
Julie: "Se ela é sortuda o suficiente para sobreviver a 3ª temporada, eu acho que toda cidade precisa de uma linda e simpática médica e Damon pode precisar de uma nova parceria para a bebedeira - porque nós já a estabelecemos como uma bêbada diurna, então pode acontecer uma amizade entre eles... Como cuidadora e um ser humano compassivo, ela e Elena podem também cirar um vínculo para uma boa amizade.''
Bonnie estava possuída?
Julie: "Ela, claramente, estava sob influência de uma bruxa, o que é uma questão para Bonnie. Como, 'Qual é, cara? Tenho vampiros me dizendo o que fazer. Tenho outras pessoas me dizendo o que fazer, e agora tenho minha irmãs - bruxas - me dizendo o que fazer. Onde está minha vontade? Minha escolha?' Isso irá afetar o caráter dela mais a frente."
Sobre o que é o seriado
Julie: "Obviamente temos seres sobrenturais; temos uma lista de mortos beirando a cem; temos perigos em cada cena; vilões e pessoas que lutam por suas vidas e pelo amor de suas vidas e no meio de tudo isto estamos a contar uma história muito humana, sobre pessoas muito humanas que vivem em uma pequena cidade e vão a uma pequena escola, que se apaixonam e lidam com questões familiares, amizade e problemas dos seus amigos - questões de lealdade, amizade, família...A aposta da série é sobre essas jovens pessoas que convivem com essas outras que já viveram e viverão uma vida eterna; e todas as complicações disso e seu significado, tirar esses jovens de suas vidas normais, do carinho e apoio da família e dar-lhes o desafio de sobreviver, emocional e literal....Essa é uma série sobre jovens se tornando adultos e enfrentando uma parte mais horrível e difícil da vida, que é quando você tem que passar por isso sozinho.''
Finale da 3ª temporada
Julie: "O penúltimo episódio é dinâmico e cheio de adrenalina, há bastante mitologia, vai ser algo grande. Considerando que o final é mais emocional, mas não é de nenhuma maneira um epílogo da temporada. Se está quase se fechando a porta desse ano, e então há um grande sopro para a próxima temporada."
Quarta (4ª) temporada
Julie: "Já começamos a falar sobre ela, irá ocorrer durante o resto do último ano escolar deles. Como eles estarão passando por mudanças bastante extraordinárias em suas vidas, na vida pessoal também, amorosa, e sobrenaturais, eles irão tomar decisões sobre o futuro, e que irão os conduzir a graduação e ao dilema: 'Fico ou vou embora?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário