quinta-feira, 26 de abril de 2012

Julie fala sobre o Season Finale, final da série, Katherine, Elena e mais!


Acabamos de voltar da exibição do episódio de quinta, que foi seguido de um jogo de 
perguntas e respostas com Steven, Michael, Candice e Zach.


Muitas dicas foram dadas - a maioria não podemos compartilhar até amanhã - então, por enquanto, vamos nos contentar em dizer os comentários de Julie sobre o finale desse ano, a quarta temporada, os momentos finais da série e mais.

Primeiro, vamos ver o que ela tem a dizer sobre esse finale, que se chama The Departed e vai ao ar dia 10. Sabemos que o episódio terá flashbacks e que Sara Canning aparecerá, assim como os pais de Elena. Mas o que mais Julie pode dizer?

"Os flashbacks são adoráveis e estão distribuídos por todo o episódio, enquanto Elena se lembra de como as coisas eram simples antes das doses sobrenaturais. Isso vai levar muitas pessoas a pensarem: 'Ah, aposto que eles estão fazendo isso para criarem alguma reviravolta do acidente'. E eu vou voltar a dizer o que falei há três anos: aquilo foi um acidente. Fatal. Fim de história. Sem nada sobrenatural. Portanto, este episódio não se trata de remexer a mitologia da série. Na verdade, vamos ver um flashback de algo que aconteceu que nunca imaginaríamos. É uma coisa mais emocionante do que sobrenatural."

Outras perguntas surgiram, mas Julie se negou a responder algumas coisas. Por exemplo: Qual seria a escolha de Elena e como isso afetaria as coisas. "A escolha vai afetar tudo, mas é melhor você me fazer essa pergunta depois do finale, porque poderei aprofundar um pouco mais", disse ela.

Será que alguém morrerá antes do finale? "Esse ano não acabará sem vitimas", ela disse. "Você tem de sentir o medo de alguém nunca mais ser visto. Caso contrário, a morte não importará. Você gosta de dizer um adeus definitivo para alguém? Não. Como você tem visto, nós encontramos um monte de maneiras diferentes de trazer as pessoas que amamos de volta, para o bem ou para o mal.” ela continuou.

Elena poderia mesmo estar em risco? "Sim. Com certeza. Quero dizer, ainda tem a Katherine. Deus sabe lá quantas doppelgangers existem pelo mundo. Estou morrendo de vontade de contar a história de Elena com Asas de Anjo na 17ª temporada", Julie BRINCOU. "Mal posso esperar. Então vamos ver até onde isso irá...", disse ela. E falando em Katherine, Julie conta que não veremos nem um fio de cabelo dela enquanto Klaus estiver por perto. "Sua sobrevivência acima de tudo", revelou Plec.

A CW não confirmou a 4ª temporada, mas Plec diz que os produtores estão se sentindo confiantes.

"Nós já começamos a falar da 4ª temporada, que contará a história dos nossos heróis terminando o ensino médio depois deles passarem por algumas mudanças emocionais, pessoais, românticas e sobrenaturais extraordinárias em suas vidas. Eles terão de tomar decisões sobre o seu futuro."

Por falar em futuro, Julie já sabe qual será a última cena da série?

"Kevin e eu começamos a falar do final, sentados no saguão do shopping W Midtown em Atlanta em um Domingo, antes da 2ª temporada estrear. Estavamos tão cansados e estressados e falamos sobre os últimos momentos da série, os últimos momentos de nossos personagens, e ambos começamos a chorar no meio de todos. Sentimos que seria o final perfeito. Então, assumindo que eu e ele estaremos por perto até o final e que a série consiga ser renovada até esse final, então sim. Nós sabemos como queremos que acabe."

Steven até perguntou como terminaria, mas os lábios dela estavam selados

Nenhum comentário:

Postar um comentário