
TVLINE | Em que ponto você teve a ideia de que Damon conheceu Elena primeiro e apagou esse momento da memória dela?
Os detalhes dessa cena aconteceram enquanto nós estávamos conversando sobre o final da temporada. Mas a questão que nós sempre vimos desde o comecinho na sala dos escritores é aquela coisa de “Onde Damon estava enquanto Stefan estava entrando no colégio e conhecendo Elena?”. Damon veio para o episódio piloto armado com vários conhecimentos, os quais, na minha opinião, implicam que ele estava lá há algum tempo. Então, nós sempre quisemos perguntar e responder essa mesma questão. Parecia que a resposta correta era que ele estava tenso sua própria experiência com Elena. (risos).
TVLINE | Um dos efeitos de Elena se tornar uma vampira é que ela vai lembrar de todas as coisas que Damon a fez esquecer. Como isso vai afetar a escolha deElena?É apenas mais informação. Eu não acho que algo vai fazê-la sentar e dizer, “Oh meu Deus, eu fiz a escolha errada!”, e mudar de ideia no primeiro episódio (da próxima temporada). Mas na jornada contínua do ponto de vista dela sobre como ela se sente sobre cada um desses irmãos, vai impactar seus sentimentos por Damon e sua compreensão de Damon.
TVLINE | Damon ainda tem uma chance com ela agora?Ambos os irmãos continuam tendo chances com ela, porque nós só vimos metade do seriado. Então, sim. (risos)
TVLINE | Isso redefine o triângulo amoroso de certo modo.Sim. Nós ficamos trancados na sala dos escritores por 4 semanas depois de termos terminado a temporada, falando sobre a 4º temporada. O que nos animou é que tudo o que nós falamos soa familiar em todos os jeitos bons possíveis. Parece tudo tão novo. E, ainda assim, são as mesmas pessoas que nós conhecemos e amamos. Eles apenas vão passar por novas experiências. Há muitas coisas que a gente pode fazer. Nós estamos muito animados sobre isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário